26.3.14

Guia Blush

Girls,

Blush é vida!!!
Cara de rica e saudável ...


Blush em....

Pó solto

Como tem boa pigmentação, é ideal para realçar regiões do seu rosto, como as bochechas e o queixo. Quase sempre, contém partículas de brilho, e por isso é um ótimo iluminador.

Como usar:
Aplique com um pincel largo, em uma linha diagonal que cobre as bochechas até a altura das maçãs do rosto e espalhe bastante.


Compacto

Com ele, é mais difícil errar, já que você pode dosar melhor a quantidade de produto. Como tem pigmentação mais leve ue o solto, é bom para dar o truque de "emagracer" o rosto semq ue ninguém perceba.

Como usar:
Se a ideia é afinar, escolha um tom terroso, levemente mais escuro que sua pele , e passe nas laterais do nariz e em torno da mandíbula.


Creme ou mousse

Use para criar aquele efeito de rosto coradinho. por isso, funciona bem quando aplicado nas maçãs ( a área de rosto que levanta quando você sorri).

Como usar:
Aplique com uma esponjinha de silicone ou use os dedos, dando pequenas batidinhas no rosto até chegar ao ponto que deseja.


Outras texturas

Blush líquido

Ideal pra quem gosta de um toque bem leve de cor. Passe com os dedos e seja ágil, pois ele seca bem rápido.

Blush em spray

ele é bem concentrado, mais fácil de esfumar com um pincel (duo fiber de preferência).


Blush em lápis e bastão

Esses tem mais brilho e são para aplicar com os dedos.



O modo de passar o blush  também pode mudar totalmente o seu estilo!
Use os truques certos, brinque com os produtos e transforme sua persona quando quiser!!!!


Garota Dourada!

Use um pó bronzant ou um blush terroso. Com um pincel chanfrado, aplique o blush desde as têmporas em direção ao centro de rosto.
Para o efeito praiano, reforce a cor na testa, no queixo e no dorso do nariz.



Coradinha!

Vá de tons rosados ou alaranjados. Passe nas bochechas e na ponta do nariz e esfume bem com movimentos circulares. coloriu demais?  Esfume o excesso com o pincel duo fiber.


Romântica!

Use tons de pêssego, laranja, rosa e cereja. Aplique no meio da bochecha, sem avançar muito para as maçãs e não puxe para as têmporas. As texturas cremosas são ideais para o efeito suave.


Poderosa!

Escolha tons mais fechados, como rosa antigo ou cobre. Passe na diagonal sobre a cova das maçãs, da orelha em direção ao canto externo vaivém. Fazer biquinho ajuda a acertar a aplicação.


NUNCA!

O blush pode salvar seu dia mas, se não souber usar, também pode derrubar ( e como hein?!). 

Veja os 3 principais erros de quem usa o produto:

1- Nunca, jamais, use pincel de pó (grande) para passar blush. Como ele é maior, você pode exagerar e passar além do limite.

2- Não avance com o blush para perto dos olhos ou do nariz. Mantenha uma distância mínima de dois dedos deles.

3- Cuidado com o desenho "bolinha" em cima da maçã. Quanto mais fluida a aplicação do seu blush, mais natural ele vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!