28.4.14

Balance-o, Não se Prenda - dica colaboradora Poliara Souza

Vamos começar o dia com as diquinhas mara da nossa bff Poliara Souza!!!


Balance-o, Não se Prenda.

Hoje a dica que descobri para deixar seu cabelo volumoso porém comportado. Eu usei e realmente funciona meninas.
 Sabe aqueles mousses capilares? Então.

Vamos ao passo a passo

1. Cabelos limpos e secos;
2. Separe em mexas;
3. Passe a mão úmida na mexa; 
4. Aplique um creme de pentear de sua preferência, desde que ele não seja muito ralo;
5. Na mesma mexa aplique o mouse amassando os cabelos pra cima induzindo os cachos.

Faça esse processo em todo cabelo e pronto. Tera um belo cabelo.
Gente isso serve p TODO TIPO DE CABELO. PARA QUEM QUER ONDULAR 
TB, CASO TENHA O CABELO LISO OU BEM CRESPO.

Dica: Usei mouse médio da marca Aspa.
Usei também um creme de pentear da Elseve.
Arrasem neste feriado com cabelos de cinema.



Beijão!

E ai galera, gostaram???  Deixem suas opiniões, elas são muito importantes pra nós. 

Beijos da Ari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!