24.4.14

BB Cream Loreal - Resenha

Resenha do BB Cream Loreal by Jossane Carrafa (my bff)!!!


Let's Go!!!

Para quem não sabe, o Blemish Balm Cream (BB Cream) tem sua origem na Alemanha e foi desenvolvido inicialmente por médicos do país com a intenção de proteger e hidratar a pele de pacientes que passaram por algum tipo de tratamento facial com base em cirurgias, tratamentos a laser e peelings. O BB Cream tem como funções a hidratação, uniformização e proteção contra os raios solares e cada vez mais tem se tornado popular entre os “profissionais da beleza” e entre as pessoas que simplesmente gostam de maquiagens e afins, devido à homogeneidade que ele proporciona na pele, mesmo não tendo uma cobertura pesada. Existem várias marcas de cosméticos que apostaram nos BB Creams como Missha, Skin79 (que é minha próxima aquisição rs), Dior, Lancôme, MAC e agora temos no Brasil também, através da Maybelline e L’Oréal que foi o que eu comprei e vou contar para vocês o que eu achei.Ele tem FPS 20 e na caixinha que acompanha o produto diz que ele é um “creme milagroso – 5 em 1” porque promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ter ação anti-brilho e proteger dos raios UV. A sua consistência é quase líquida e bem fácil de espalhar na pele, eu espalho com o dedo mesmo e funciona muito bem, já tentei usar o flat top e o língua de gato mas acho que desperdiça um pouco do produto sabe? Então eu aplico com o dedo, espalho e depois finalizo com um duo fiber, porque gosto de um acabamento mais natural. Em relação à hidratação, não percebi muita diferença até porque já uso um hidratante antes de qualquer coisa.



Swatches







Um ponto positivo é que ele realmente uniformiza a pele, quando o uso, minha pele fica bem aveludada e com os poros bem disfarçados e sem aquela aparência de reboco no rosto ou craquelada e dá uma suavizada nas minhas imperfeições, mas como a cobertura de bb creams é normalmente mais leve que a de uma base e corretivo, acredito que ele não vá cobrir grandes manchas ou espinhas e tal. Notei também que apesar de dar uma iluminada, ele tem um acabamento meio matte e deixa a pele bem sequinha, eu que sou doida e gosto de passar uma camada fina de pó só para fechar, mas nem precisa. Achei que ele transfere um pouco, mas é pouco mesmo e precisa de uma retocada se você for usa- lo durante todo o dia.

 Enfim, ele dá uma cobertura legal para minha pele, não é oleoso e cumpre bem o que promete e não encontrei um ponto negativo nele em si, gostei muito e quando o meu acabar vou comprar outro. A cor que eu comprei é clara e tem um tom meio amarelado, mas se adaptou bem à minha pele, já que sou amarela tipo Lisa Simpson. Acredito que você vá encontrar facilmente em alguma drogaria ou loja de cosmético, recomendo!



Espero que gostem!!!

Mil beijos  e fiquem atentas ao concurso de dia das mães!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!