7.8.15

Bronzer Iluminador O Boticário - Resenha




Pele dourada de verão no inverno? É possível sim, mesmo sem sol. Apesar que ando achando que no Brasil não existe inverno, pelo menos aqui no estado né?! rs

Esse pó iluminador, tem um dourado de dar inveja. Quando testei ele, logo quis usar.

Embalagem bonita, o boticário vem trabalhando bem nas embalagens da linha Make B. , sempre se atentando a sofisticação. Pelo preço dele teria que ser divo mesmo.

Com o potinho na parte de baixo transparente, podemos ver bem a cor bronze e quantidade do produto, contendo 8 gramas. Quantidade super ok. 



Ao abrir temos essa esponja super fofa, fofinha mesmo com um mimo de laço azul, achei de uma delicadeza! Mas sinceramente não a usaria, a não ser que dê a louca e passe o bronzer no rosto todo... rs imagina essa!!!


Sendo um pó solto, ele possui uma tampa de segurança, com os furinhos de saída apenas em um dos lados, essa "tampa" gira liberando ou fechando a saída. Nota 10 pra esse mecanismo, não desperdiça produto.



Esse iluminador é de arrasar, muito dourado! Tem que ser aplicado com bastante cuidado para não exagerar. Super fininho, adere bem a pele, dando o máximo de brilho a nossa cutis!
Usar ele lembra muito a pele brasileira, mulata que tomou sol com bronzeador...rs

Swatches: na sombra.

Swatches: na luz.

Enfim é um produto brasileiro para a pele brasileira. Aconselho apenas para morenas e negras, nas branquinhas tem que ser usado com bastante cuidado para não tender ao exagero.


Super beijos e até a próxima resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!