11.4.16

Pigmento Dailus Color

Estou amando testar pigmentos. Eles geralmente tem embalagem mais compacta que uma sombra, e isso economiza um bom espaço.
Ganhei esse pigmento da Dailus Color num evento pela Comercial Camarim e vamos para a resenha!


Esse é o segundo pigmento da Dailus que pude testar, o outro era cintilante, então a experiência foi nova. A cor 30, é um marrom bem avermelhado.
Além de super pigmentado, ele é bem macio e muito fino. Facilmente ele se solta todo, por isso deve-se tomar cuidado batendo bem o pincel no uso.



A embalagem é o ponto fraco do produto. Já tive um, e em uma pequena queda quebrou e fez o maior estrago. A embalagem é de vidro, o que torna um bom ponto contra na compra.


Se eu não tivesse filho, ainda assim pensaria em fazer a compra. Um ponto forte é o tamanho. Bem pequeno, o que economiza ainda mais espaço.



Swatche:


Ele na pele, é extremamente pigmentado:


Enfim, é um bom produto. Recomendo, mas com ressalvas aos cuidados em tê-lo em casa. A durabilidade é muito boa e pigmenta mesmo sem base para sombras.

Super beijos e até a próxima!






"Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.
A política do blog é sempre dar a  opinião sincera sobre o produto. Portanto, não existe influência da marca ou loja citados no post."

Um comentário:

  1. Tenho alguns pigmentos da Dailus. Não tenho esta cor, mas curti! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!