30.9.16

SÃO PAULO: VIAGEM, HOSTEL E TRANSPORTE

Mês de setembro foi uma correria! Beauty Fair e 3 anos do blog.

Hoje vim contar a pedidos, como foi minha viagem para a Beauty Fair, mas por outro lado.
Essa foi minha primeira vez em São Paulo, não conhecia nada e embarquei nessa sozinha e posteriormente com a Márcia.

São Paulo: Viagem, Hospedagem e Transporte

Confere ai as dicas que dei em vídeo :






Agora vamos falar do hostel:

A hospedagem em hostel cresce a cada dia, devido ao custo baixo e muito além disso, a convivência com pessoas de outros estados e até países, torna esse tipo de hospedagem tão procurado.

 Foto FB Hostel Jardim São Paulo

Ficamos no hostel Jardim São Paulo, pela comodidade de localização e ambiente calmo e acolhedor. Michel e sua esposa, proprietários do hostel, trouxeram ao Jardim São Paulo esse clima tranquilo, após experiências de inúmeros trabalhos dentro e fora do Brasil.


Uma coisa digo a vocês; foi a escolha mais acertada que fiz nessa viagem. Tivemos a oportunidade de conviver 2 dias com outras pessoas de outros estados no mesmo quarto e foi muito divertido.Os dormitórios são divididos em masculino e feminino. A alguns hostels em que também há mistos.


A experiência foi maravilhosa, nas fotos acima vocês podem ver como a área aberta dentro do hostel é gostosa. Ao acordar fui me maquiar ali, á luz natural, isso trás uma paz mesmo sabendo estar em uma cidade tão agitada como São Paulo.

 Fotos do café oferecido aos hospedes.

Fotos: FB Hostel Jardim São Paulo


As outras informações acabei dando no vídeo, então assistam! rs

Para conhecer mais sobre o hostel, link do fabeook: Hostel Jardim São Paulo e o link no triadvisor como informado no vídeo:  Avaliação TriAdvisor

O pessoal do hostel está sempre online para tirar qualquer dúvida que surja, então pode chamar lá no face que eles respondem prontamente.

É certo que, ano que vem eu queira voltar a me hospedar lá. E espero que eu possa aproveitar os lindos cenários para fotos de looks, coisa que não deu tempo, infelizmente. A feira é muito corrida, mas agora já tenho a experiência.

Espero que esse post tenha de ajudado de alguma forma, qualquer pergunta, sugestão ou crítica deixe ai nos comentários que terei prazer em responde-las.

Black Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!