3.5.17

DESENHOS - ANIMES E DESENHOS DA INFÂNCIA

Pensando no que postar esse mês, me deparei com a ideia de que quase não postava sobre mim. Como esse mês esta recheado de posts, por que não falar de coisas boas, desenhos!

DESENHOS - ANIMES E DESENHOS DA INFÂNCIA


Nada melhor pra distrair que assistir um desenho ou anime. Seja fã ou não, você conhece a maioria dos desenhos que listei, dos inúmeros que já assisti ao longo de quase 30 anos.
Mãe de um menino de 6 anos, resolvi re-assistir alguns clássicos novamente e estou o fazendo nesse momento com Naruto e Dragon Ball.



Como disse acima, fiz questão de apresentar Dragon Ball para meu filhote. Além de clássico, ele transcende uma geração. Ele é o meu preferido de todos, e ainda sinto emoção ao assisti-lo.


Eu escolho você!

Ah quem nunca?! rs
Também apresentei ao meu filho, e ainda podemos retornar essa alegria com Pokemon Go. Que maravilhosa é a tecnologia!


O desenho mais lindo de todos! Eu tenho uma atração por temas relacionados a magia. Então Sakura e sua inocência não poderiam estar fora dessa lista.


Como eu assisti esse  desenho! rsrs Depois de um tempo pensei em o quão bobo ele é, mas das boas risadas eu me recordo bem.




Me mostra um anime mais fofo? Hantaro ganha né?! rs Não tem como não amar esses fofinhos.


Depois de Dragon Ball, o desenho que mais assisti foi Billy e Mandy. Pra você ter noção, eu comecei a trabalhar com 16 anos. Eu mesma pagava a tv a cabo pra assistir esse desenho no Cartoon Network.

A história desse desenho é a melhor: Um menino idiota e uma menina inteligente e manipuladora apostam com o próprio Ceifador Sinistro. No que podia dar? A amizade eterna dos 3!


Aproveitei muito a minha infância assistindo muitos outros clássicos como; Família Dinossaouro, Tico e Teco, Bob Esponja, Doug, Meninas Super Poderosas, He-Man, She-Ra e por ai vai a lista...

Agora me diz, quais desenhos vocês assistiram muito?

Black Kisses e até amanhã!

3 comentários:

  1. Eu nunca gostei muito de desenho japonês, mas AMAVA Hantaro hahaha eu parava tudo pra assistir, lembro que era na hora que arrumava pra ir pra escola, que nostalgia ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Ai Ari! Não sei qual eu gostava mais. Já tive um hamster chamado hantaro por causa do desenho, eu tinha um priminho que só chama os membros da família de Puro osso por causa de Billy e Mandy, por causa do joguinho, voltei a assistir Pokemon depois de velha e vira e mexe volto a assistir Sakura, que foi o desenho que mais assisti na minha infância. Tá sabendo que vai ter o live action de Thundercats? Tô super ansiosa!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  3. Bob esponja foi mt importante pra mim!! Esqueci de frizar ele <3

    ResponderExcluir

Será um prazer ler seu comentário. Volte sempre! Mil beijos!!!